Cidades

Alexânia: Professora de Cmei é suspeita de deixar crianças de castigo em banheiro; Assista

O caso deve ser investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

Publicados

Alexânia: Professora de Cmei é suspeita de deixar crianças de castigo em banheiro. Foto: Captura do vídeo

Uma professora do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Elizabete Bernardes Davi, em Alexânia, foi denunciada ao Conselho Tutelar, suspeita de deixar os alunos do maternal trancados no banheiro como forma de castigo. O caso deve ser investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

O registro da denúncia ocorrei após a professora ser filmada colocando as crianças, com idades entre 3 e 4 anos, de castigo no banheiro. Através das imagens, é possível visualizar um dos alunos sentados sozinhos no cômodo, enquanto as outras crianças realizam suas atividades em sala de aula.

Ravy é silêncio aí no banheiro. Senão eu vou te levar lá pra tia Cláudia. Pra você obedecer, Ravy, diz a educadora.

Em seguida, a professora ameaça colocar uma outra aluna de castigo por ela estar sem seus chinelos. “Ravy, sai do banheiro que eu vou levar a colega que não quer entender uma coisa aqui: nós não vamos virar chinelo pra ela, não. Não tem como virar; não trouxe, não trouxe.”

Leia Também:  Policial Militar mata namorada e comete suicídio em seguida no Jardim Bela Vista, em Goiânia

A conselheira tutelar Maria Batista, informou que foram citados os nomes de cinco crianças na denúncia, e que elas poderiam ser chamadas para falarem o que, por ventura, estivessem sofrendo na escola.

A gente se reuniu, o colegiado, passamos toda a situação, e onde decidimos passar a situação de notícias de fato ao Ministério Público e pedimos o afastamento da professora.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Jovem cai e morre após levar choque durante serviço, em Crixás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA