Plantão Policial

Anápolis: Briga de jogo online teria motivado morte de adolescente esfaqueado

A briga ocorreu em frente ao Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza e teria sido incentivada pela mãe de dois adolescentes. A briga resultou na morte do garoto de 14 anos e ferimentos em outros dois, de 12 e 15 anos.

Publicados

Anápolis: Briga de jogo online teria motivado morte de adolescente esfaqueado. Foto: Captura de Vídeo

Na manhã desta terça-feira (20), em Anápolis, um adolescente de 14 anos morreu e outros dois, de 12 e 15 anos, ficaram feridos após briga em frente ao Colégio Estadual Leiny Lopes. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do crime foi uma briga por conta de jogo online, na noite anterior.

A briga aconteceu ao final das aulas, em frente ao Colégio Estadual. Segundo o delegado da Polícia Civil (PC), Ulisses Valentim, a desavença começou na noite de segunda-feira (19), quando o jovem esfaqueado proferiu ofensas contra os outros adolescentes durante uma live no Instagram no jogo Free Fire.

Em decorrência da briga, combinaram um acerto de contas no dia seguinte. O garoto ofendido, então, acompanhado da mãe e do irmão mais velho, atacaram os três jovens com uma faca e um martelo, resultando na morte do adolescente de 14 anos e em ferimentos nos outros dois, de 12 e 15 anos.

Leia Também:  PM recupera motocicleta furtada, em Ceres

Através de vídeo divulgado pela PM é possível visualizar a mulher e os dois garotos aguardando as vítimas para executar a ação. O adolescente morreu no local e os outros dois foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Anápolis (Heapa). A mulher e seus dois filhos, um deles menor de idade, foram conduzidos para à delegacia, onde confessaram o crime.

Através de nota a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamentou o ocorrido e esclareceu que a briga aconteceu, de fato, fora da unidade educacional e motivada por assuntos pessoais. A Secretaria informou que a Superintendência de Segurança Escolar e Colégio Militar da Seduc se deslocou para Anápolis, para acompanhar o atendimento dos envolvidos, da escola e o trabalho das autoridades policiais.

A pasta acrescentou que a equipe do Núcleo de Saúde e Segurança do Servidor e do Estudante da Seduc já acompanha o caso, de modo a prestar assistência e apoio à escola e, em especial, aos estudantes e suas famílias.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmeras mostram caminhão colidindo em dois veículos na BR-153 e fugindo do local; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA