A empresária Erica Tavares Bueno de 42 anos, morreu após a caminhonete em que ela estava bater contra um caminhão, na rodovia GO-070. A picape em que a vítima estava ficou com a frente destruída.
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (15) e de acordo com o Corpo de Bombeiros, além da empresária, outras três pessoas estavam no veículo, sendo o motorista – marido da vítima, a filha e o neto da mesma. Dois deles tiveram ferimentos leves e foram levados para uma unidade de saúde.

Os nomes dos socorridos não foram divulgados e por tais razões nossa reportagem não conseguiu saber o estado de saúde atualizado deles.
Através das redes sociais, o perfil da loja de roupas da empresária postou uma nota de pesar. “Não conseguimos mensurar a dor que estamos sentindo. Descanse em paz, sua falta será sempre sentida”, mencionou.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































