No início da manhã deste sábado (16) foi de muita comoção nas redes sociais de amigos de Fernando Portes Peixoto, aluno do curso de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV) – Campus Goianésia no Vale do São Patrício, que morreu na noite de sexta-feira (15).
Dentre as inúmeras mensagens de comoção, colegas de faculdade e familiares lamentaram a partida precoce dele.
“Só sei de uma coisa, vou sentir muita falta dele”, comentou um amigo.
“Que Jesus cuide do coração de cada amigo e familiar do Fernando neste momento”, pontuou outra.
No perfil da turma de Fernando, a MED XIV FAMEGO, postou uma homenagem ao estudando, comentando sobre o início tímido dele, mas relembrando como ele passou a ser um membro importante entre os alunos.
“Ele nos ensinou o quanto precisávamos de mais um companheiro nessa jornada, sempre foi um cara íntegro e disposto a aprender e nos ajudar quando tínhamos dúvidas em algo que tanto entendia”, consta na publicação. Na publicação, ainda desejou conforto para os familiares e amigos do estudante, afirmando que jamais será esquecido pelos momentos vividos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































