Resgate

Corpo de Bombeiros é acionado e resgata três pessoas ilhadas; Assista

Felizmente, todas as vítimas foram resgatadas com sucesso e não necessitaram de atendimento médico adicional.

Publicados

Corpo de Bombeiros é acionado e resgata três pessoas ilhadas. Fotos: Corpo de Bombeiros

Por volta de 17h00 deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros foi acionado e respondeu com prontidão a uma ocorrência de salvamento aquático no Córrego Passarinho, localizado no perímetro urbano de Iporá.

Um grupo de pessoas desfrutava de um momento de lazer nas proximidades da cachoeirinha, quando foram surpreendidas pelo repentino aumento do volume de água, ficando ilhadas em uma área de risco. Graças à rápida ação dos cidadãos, que acionaram os bombeiros, o resgate foi realizado de forma eficiente e segura.

Duas viaturas e cinco bombeiros da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM) foram mobilizados para o local da ocorrência. Após avaliação da situação, foi constatado que três pessoas estavam ilhadas e em perigo iminente. Os bombeiros montaram uma linha de segurança, forneceram coletes salva-vidas às vítimas e as retiraram com segurança da área perigosa.

Felizmente, todas as vítimas foram resgatadas com sucesso e não necessitaram de atendimento médico adicional.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de 13 anos morre após cair de bicicleta em obra pública em Cabeceiras
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA; Assista

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA. Fotos: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda-feira (3), para combater um incêndio no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA). Um bombeiro militar, que estava de plantão como médico no hospital, iniciou os primeiros combates utilizando o sistema preventivo fixo da edificação e coordenou a evacuação dos pacientes. As guarnições do CBMGO assumiram a ocorrência, extinguiram as chamas e realizaram o rescaldo, utilizando ventilação natural para dispersar a fumaça. O incêndio ocorreu em um setor de armazenamento de materiais hospitalares, comprometendo kits cirúrgicos e estruturas metálicas.

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos. As chamas causaram degradação parcial dos materiais e intenso acúmulo de fuligem nas paredes e teto, exigindo limpeza e reorganização do ambiente. A atuação rápida das equipes impediu a propagação do fogo para outras áreas, minimizando impactos no atendimento hospitalar. Após o controle da situação, os bombeiros prestaram apoio ao hospital na remoção dos materiais incendiados e na realocação segura dos pacientes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, ciclista sobre acidente após colisão com ônibus
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA