Na noite da última quarta-feira (17), foi registrado mais um acidente na rodovia BR-153, no distrito da Plaina, município de Nova Glória no Vale do São Patrício. Neste acidente, uma carreta tombou, repetindo um padrão ocorrências já conhecidas pelos moradores da região, no Km 278.
Conforme relatos de um morador da região, a dinâmica desses acidentes é alarmantemente consistente, isso porque o motorista, ao desviar um pouco da pista em direção ao acostamento, perde o controle do veículo, resultando em tombamentos frequentes. O declive acentuado do acostamento é apontado como o principal motivo, tornando difícil para os condutores manterem a direção.
Neste acidente, a carreta, ao sair um pouco da via, acabou tombando. O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Uma equipe da Ecovias do Araguaia foi acionada e prestou socorro à vítima.
De acordo com os registros já são 24 registros no local e muitos deles resultaram em vítimas fatais.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































