Incêndio

Senador Canedo: Incêndio mata funcionário e deixa três feridos em base de combustível em polo petroquímico; Assista

Um ferido foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e outros dois para o Pronto Socorro São Sebastião no mesmo município. Posteriormente, eles foram encaminhados para hospitais em Goiânia.

Publicados

Senador Canedo: Incêndio mata funcionário e deixa três feridos em base de combustível em polo petroquímico. Foto: Captura de Vídeo

Neste domingo (19), um funcionário de uma petroquímica morreu em um incêndio de grandes proporções no polo de combustíveis de Senador Canedo. Na ocasião, outros três funcionários também tiveram queimaduras, de acordo com a Defesa Civil Municipal. De acordo com informações da prefeitura, dois deles foram levados para o Pronto Socorro São Sebastião e outro para a Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo (UPA). Posteriormente, os três feridos foram transferidos para hospitais em Goiânia, com queimaduras de segundo e terceiro grau na face e nos membros superiores, completou a prefeitura.

A empresa lamentou o fato através de nota, e afirmou que está prestando apoio à família do colaborador que morreu no acidente e aos demais feridos. Declarou ainda que está à disposição das autoridades para ajudar na investigação da causa do incêndio.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio levou cerca de 40 minutos para ser controlado e não atingiu os tanques de combustível, apenas as bombas do local. De acordo com a corporação, a estrutura também foi danificada e o teto de uma sala de máquinas desabou com o calor do incêndio.

Leia Também:  Acidente na GO-020 tira a vida de fotógrafo da Polícia Científica

A prefeitura enviou um caminhão pipa para ajudar no combate, por meio da Agência de Saneamento de Senador Canedo (SANESC) e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) para isolar o trânsito nas ruas próximas ao local do incêndio.

As causas

Não foram identificadas até o momento as causas do incêndio, isso deve ocorrer depois da realização de uma perícia no local, segundo Adriano Rodrigo de Barcelos, coordenador da Defesa Civil de Senador Canedo.

Barcelos afirmou também que a estrutura não apresentou risco de desabamento depois do incêndio, não precisando ser isolada.

A Polícia Científica informou que a perícia será feita em duas etapas. A primeira, ainda no domingo (19), verifica os primeiros detalhes sobre a cena do acidente e do local onde ocorreu a morte. A segunda, deve ser realizada hoje (20) e será a perícia da engenharia forense, que apura também a causa do incêndio, explicou a instituição.

Veja a nota da empresa

Leia Também:  Brasil exportou R$ 121 milhões em tilápias no primeiro semestre

A empresa informa que o incidente que aconteceu na tarde deste domingo (19), ocorreu durante uma manutenções de rotina em uma de suas bases de bombas, o que foi prontamente debelado pelas brigadas de combate da empresa, que acionaram os equipamentos de segurança e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

Do ocorrido, lamentamos profundamente a fatalidade e informamos que estamos prestando todo o apoio aos familiares de nosso colaborador vitimado por este infortúnio, e aos demais que também sofreram queimaduras, mas foram prontamente socorridos e estão fora de risco.

No entanto, ressaltamos que a causa do incidente ainda é desconhecida e que será desvendada após a realização de perícia conduzida pela Polícia Técnico-Científica/GO.

A empresa coloca-se à disposição das autoridades competentes para prestar todas as informações e esclarecimentos necessários à apuração do incêndio em suas instalações, e os motivos que deram causa à sua ocorrência.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Brasileira que morreu nos EUA após dois acidentes é velada em Itaguari

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA