Plantão Policial

Em Hidrolina, corpo é encontrado em terreno baldio; Suspeito é preso pela PM

Testemunhas informaram que o suspeito e a vítima foram vistos discutindo na noite anterior, por volta da meia-noite. Tentando evitar uma possível fuga, a PM impediu a saída do suspeito. Assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, que, já dentro da viatura, confessou estar usando identidade falsa e afirmou ter cometido outros dois homicídios em Brasília.

Publicados

Em Hidrolina, corpo é encontrado em terreno baldio; Suspeito é preso pela PM. Fotos: PM

Na manhã desta sexta-feira (7), por volta de 06h52, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após a descoberta de um corpo enrolado em um cobertor em um terreno baldio próximo à Prefeitura Municipal de Hidrolina no Vale do São Patrício.

Em decorrência da situação, a PM a Polícia Civil e da Polícia Científica. Na ocasião das diligências, um funcionário da prefeitura, relatou ter encontrado o corpo ao entrar no terreno para urinar enquanto trabalhava e desta forma acionou o SAMU.

Populares indicaram que a vítima poderia ser um trabalhador de uma obra da prefeitura e um dos operários foi levado ao local e relatou que morava com a possível vítima, mas não havia notado seu desaparecimento. Ele ainda mencionou que o colega teria tido desavenças recentes, sem fornecer detalhes sobre os fatos.

Inicialmente o homem se identificou com um nome falso, mas, ao consultar o sistema policial, não foi encontrado nenhum registro. Em decorrência da suspeita, a PM coletou informações com moradores e descobriu a verdadeira identidade do indivíduo, que possuía um mandado de prisão em aberto do Poder Judiciário do Distrito Federal.

Leia Também:  Foragido da justiça “Cascavel” é recapturado, em Jesúpolis

Testemunhas informaram que ele e a vítima foram vistos discutindo na noite anterior, por volta da meia-noite. Tentando evitar uma possível fuga, a PM impediu a saída do suspeito. Assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, que, já dentro da viatura, confessou estar usando identidade falsa e afirmou ter cometido outros dois homicídios em Brasília.

A Polícia Científica esteve presente no local e, durante a perícia na residência onde os envolvidos moravam, encontrou marcas de sangue nas paredes.

O suspeito que não teve a identidade divulgada foi encaminhado para o Hospital Municipal para realização de relatório médico e, em seguida, conduzido para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação em Rianápolis na repressão ao tráfico de drogas; Assista

Na ocasião da operação foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar em endereços de investigados por praticarem tráfico de drogas em Rianápolis.

Publicados

em

PC realiza operação em Rianápolis na repressão ao tráfico de drogas. Foto: Captura de Vídeo da PC

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Polícia de Rialma no Vale do São Patrício – 10ª DRP, com apoio das equipes das Delegacias de Uruana, Ceres, Rubiataba, Crixás e Barro Alto, deflagrou a Operação Nevada em Rianápolis, visando a repressão ao tráfico de drogas.

Na ocasião da operação foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar em endereços de investigados por praticarem tráfico de drogas em Rianápolis.

Em alguns dos imóveis foram encontradas substâncias que aparentemente são drogas sintéticas. Já em outro imóvel foram encontradas centenas de embalagens destinadas a comercialização de entorpecentes.

Todos os objetos foram apresentados pelas equipes na Delegacia de Polícia de Rialma onde foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Durante a operação, que está em sua fase incipiente, nenhum dos investigados foram presos.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso acusado de matar colega em Caldas Novas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA