A atendente Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, foi assassinada na tarde desta segunda-feira (12) em Goiânia, ao tentar defender uma colega de trabalho que estava sendo importunada sexualmente por um cliente bêbado.

O suspeito, Elber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos, é um homem com passagens pela polícia e foi preso após cometer o crime. Ele esfaqueou Ellen na frente da distribuidora onde ela trabalhava, na Vila Redenção.
O cliente bêbado estava importunando sexualmente uma colega de Ellen, que decidiu intervir. Elber reagiu violentamente e esfaqueou Ellen. Após o crime, Elber foi preso pelas autoridades.
O crime foi condenado pela comunidade e pelas autoridades. A investigação está em andamento para apurar as circunstâncias do crime.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































