Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado em Anápolis

A execução aconteceu no Loteamento Residencial Jardim América
Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado em Anápolis. Foto: Reprodução

publicidade

Um homem de 25 anos, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (16), perto da Unidade Prisional de Anápolis. No momento em que foi balado, João Vítor dos Santos Gomes estava ao lado da esposa, que nada sofreu.

A execução aconteceu no Loteamento Residencial Jardim América. Segundo a polícia, poucos segundos após sair de casa junto com a esposa, João Vitor foi baleado por um homem, que estava escondido atrás de alguns tijolos.

O atirador fugiu em uma moto pilotada por um comparsa que o aguardava na esquina

Ele ainda tentou correr, mas foi atingido algumas vezes e caiu, já sem vida.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ADPF do Aborto – O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade