Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13) na rodovia BR-153, no trecho que passa pelo município de Rialma, próximo à Biquinha, na região do Vale do São Patrício.
Conforme informações preliminares e ainda extraoficiais, a colisão envolveu cinco veículos: um VW/Polo, uma camionete GM/S10, uma picape Fiat Strada e duas carretas. No momento das colisões chovia bastante.
Com o impacto da batida, uma mulher que estava na camionete S10 ficou presa às ferragens, exigindo a atuação das equipes de resgate que já estão no local realizando o trabalho de desencarceramento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas foram acionadas e prestam atendimento às vítimas. Ainda não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dos envolvidos.
O trânsito na rodovia apresenta lentidão no trecho do acidente, enquanto os trabalhos de resgate e atendimento seguem em andamento.
Mais informações a qualquer momento. A reportagem acompanha a ocorrência e atualizará o caso assim que novos detalhes forem confirmados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































