Na noite deste domingo (26), um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na GO-154, entre Ceres e Carmo do Rio Verde, com vítimas presas às ferragens e uma saída de pista.
Os bombeiros ao chegarem no local, constataram que duas vítimas de um dos veículos já estavam em atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A guarnição prestou apoio na retirada dos ocupantes.
Uma terceira vítima foi identificada em outro automóvel, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira, ficando presa às ferragens. O desencarceramento foi realizado com técnicas de salvamento veicular, e a vítima foi repassada à equipe médica do SAMU, sendo encaminhada para uma unidade de saúde de Ceres.
Assista;
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































