Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Delegado goiano é encontrado morto dentro de casa em Oeiras, no Piauí

Segundo as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, o corpo apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Delegado goiano é encontrado morto dentro de casa em Oeiras, no Piauí. Foto: Reprodução

publicidade

O delegado da Polícia Civil do Piauí Guilherme Tavares Escobar Morgado, de 32 anos, natural de Goiás, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) dentro da própria residência, no Centro de Oeiras, no Sul do estado.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, o corpo apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. A companheira do delegado também estava no imóvel no momento em que ele foi encontrado.

A Polícia Civil do Piauí e a Perícia Criminal foram acionadas e iniciaram os levantamentos no local para esclarecer a dinâmica da morte. Até o momento, as circunstâncias do caso não foram oficialmente detalhadas pelas autoridades.

Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou a morte do delegado e manifestou solidariedade a familiares, amigos e colegas de trabalho. A Secretaria de Segurança Pública do Piauí também destacou a atuação profissional de Escobar, descrito como dedicado, ético e responsável.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Turvânia, dois homens são presos suspeitos de receberem R$ 70 para sacrificar cadela

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade