Em ação rápida neste sábado (17), o Comando de Operações de Cerrado (COC) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), em parceria com o Comando de Operações de Divisas (COD) e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma/10º CRPM, prendeu o autor de uma tentativa de homicídio em Carmo do Rio Verde, no Vale São Patricio.
O suspeito, após ameaçar a vítima e disparar três tiros de arma de fogo que a atingiram nas pernas, fugiu em uma motocicleta para a zona rural da região, mas foi localizado por meio de diligências ininterruptas das equipes.
O indivíduo, a pistola G2C calibre 9mm utilizada no crime, três munições intactas e a moto foram apresentados à Polícia Civil em Ceres (GO), gerando um prejuízo estimado de R$ 25 mil ao crime.
A operação resultou em avanços concretos no combate à violência rural:
– Um autor preso por tentativa de homicídio.
– Uma pistola G2C, calibre 9mm, apreendida.
– Três munições intactas, calibre 9mm, apreendidas.
– Uma motocicleta utilizada na fuga apreendida.
O COC/PMGO atua na fiscalização ambiental, rural e de divisas, coordenando batalhões especializados para coibir crimes violentos no Cerrado goiano, como destacado em estruturas oficiais da corporação.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































