Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 2h56, uma equipe do 18º Batalhão de Bombeiros Militar de Goianésia foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito na esquina da Rua 27 com a Rua Jaraguá, bairro Granville, Goianésia, no Vale do São Patrício. O acidente envolveu um automóvel que colidiu inicialmente com o meio-fio e depois contra um poste de eletricidade.
A guarnição UR 297, composta pelo 2º Sgt Ernandes, 3º Sgt Morais e Sd Cerqueira, com o apoio do 2º Sgt Bruno do COB, chegou ao local às 3h40min, onde encontrou o condutor e a acompanhante fora do veículo, sentados na calçada. Ambos estavam conscientes e orientados.
O condutor apresentava corte contuso na região da boca, enquanto a passageira, do sexo feminino, apresentava corte contuso em membro inferior esquerdo e escoriação em membro superior direito. Eles receberam atendimento no local, incluindo primeiros socorros, e recusaram o transporte para unidade de saúde.
A ocorrência foi encerrada após os procedimentos de atendimento e registro.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































