Uma tragédia abalou São Luiz do Norte, no Vale São Patrício, nesta semana. Patrícia Moreira dos Santos Batista, que ocupava o banco do passageiro de um Hyundai Creta, foi vítima fatal de um acidente.
A motorista, amiga de Patrícia e sem experiência com veículos automáticos, teria engatado a marcha a ré por engano e acelerado em vez de frear. O carro deu dois giros de 360 graus na esquina em frente à Praça Jerônimo Fernandes Inácio, acima do Hospital Municipal. No primeiro giro, Patrícia caiu do veículo e foi atropelada.
O Secretário de Saúde do município acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais constataram que tanto Patrícia quanto a motorista já haviam sido socorridas, mas Patrícia veio a óbito logo em seguida. Um filho da condutora revelou à PM que a mãe não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A motorista foi atendida no hospital local e, em seguida, conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, onde prestou depoimento.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































