Uma colisão entre um caminhão que transportava fertilizantes e um carro de passeio provocou um incêndio na noite desta sexta-feira (25), na GO-118, nas proximidades da comunidade Riacho dos Cavalos, na zona rural de Monte Alegre de Goiás.
Com o impacto, o automóvel foi tomado pelas chamas, que também se espalharam para a vegetação às margens da rodovia. No carro estavam um homem, de 41 anos, e a filha dele, de 6 anos, que foram socorridos por terceiros e encaminhados ao hospital do município.
O homem permaneceu em observação. Já a criança, que sofreu traumatismo craniano leve, foi transferida posteriormente para o HUGOL, em Goiânia.
O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves e recebeu atendimento ainda no local, sem necessidade de encaminhamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio no veículo e na vegetação próxima, evitando que as chamas se espalhassem para uma área maior.
Em casos de colisão com suspeita de vazamento de combustível, a orientação é manter distância do veículo, evitar aproximação e acionar imediatamente o socorro.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































