Acidente

Acidente na GO-156 entre Itapuranga e Heitoraí deixa dois mortos

O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e ainda capotou. O Corpo de Bombeiros informou que dois homens ficaram presos às ferragens e não resistiram.

Publicados

Acidente na GO-156 entre Itapuranga e Heitoraí deixa dois mortos. Fotos: Corpo de Bombeiros

No início da tarde deste sábado (13), um carro saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou na rodovia GO-156, causando a morte de dois homens, de 48 e 62 anos, entre as cidades de Itapuranga e Heitoraí. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, o motorista do carro, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e ainda capotou.

Ainda não se tem informações de quantas pessoas ocupavam o carro, mas os dois homens morreram na hora. Os bombeiros foram acionados para realizar o resgate, pois os corpos ficaram presos às ferragens. Os nomes das vítimas fatais não foram divulgados.

O Instituto Médico Legal (IML) já acionado para recolher os corpos para perícia. O veículo ficou totalmente destruído.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM; Assista
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros de Ceres é acionado para atender ocorrência com vítima fatal na GO-154, em Pilar de Goiás

A corporação ao chegar no local foi constatado que havia uma vítima, encontrava se em baixo do veículo e presa às ferragens, já sem sinais vitais.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros de Ceres é acionado para atender ocorrência com vítima fatal na GO-154 em Pilar de Goiás. Fotos: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Ceres no Vale do São Patrício, foi acionado na manhã desta quinta-feira (23), para realizar o atendimento de um acidente de trânsito, com saída de pista de um veículo de grande porte na rodovia GO-154, zona rural, Pilar de Goiás, saída para Santa Terezinha de Goiás.

A corporação ao chegar no local foi constatado que havia uma vítima, encontrava se em baixo do veículo e presa às ferragens, já sem sinais vitais. Assim, foi acionada a Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia e em seguida liberou para que o corpo fosse retirado, com auxílio de um maquinário da Prefeitura de Pilar de Goiás o veículo foi estabilizado, permitindo o desencarceramento da vítima das ferragens, após ser retirado o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima não foi divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja os detalhes sobre o velório e enterro do Dr. Paulo Omar da Silva
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA