Adolescente é apreendido e confessa assassinato de professora com quem teria mantido um relacionamento amoroso

Publicados


No último sábado (9), um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar a facadas a ex-namorada, a professora Sidiney Rodrigues Carneiro, de 48 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O fato teria ocorrido na residência da própria vítima, após o adolescente invadir o local e atingir mais de 10 golpes da faca na vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a mulher já não apresentava sinais vitais.

O menor foi apreendido horas depois de ter praticado o fato e confessou ter matado a mulher. Junto com ele foram apreendidos um notebook e uma arma de fabricação caseira. Testemunhas disseram à polícia que os dois tiveram um breve relacionamento e tinham terminado há alguns meses.

Sidiney era professora na rede municipal de educação de Águas Lindas de Goiás. Em sua página na rede social, ex-alunos e colegas de trabalho manifestaram homenagens. No último dia 29 de novembro, a mulher havia anunciado que seria bisavó.

Leia Também:  Homem é preso após entregar drogas por delivery, em Goiânia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC deflagra operação no combate ao crime, em Jaraguá; Assista

Os policiais civis executaram as buscas e apreensões domiciliares e cumpriram as prisões das duas investigadas.

Publicados

em

PC deflagra operação no combate ao crime em Jaraguá. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Jaraguá no Vale do São Patrício, após dias de investigações, descobriu uma associação criminosa, pertencente a uma facção criminosa, que atuava na venda de drogas, bem como na prática de outros delitos, como ameaças, lesões corporais e homicídios.

Durante as diligências, quatro indivíduos foram identificados e qualificados, sendo dois do sexo masculino e dois do sexo feminino.  Em decorrência das informações apuradas, foi instaurado o Inquérito Policial e a PC representou pela busca e apreensão domiciliar e pelas prisões provisórias dos investigados.

O Poder Judiciário deferiu rodos os pedidos foram deferidos e assim, na manhã desta terça-feira (04) foi deflagrada a 1ª fase da Operação Policial Colapso.

Os policiais civis executaram as buscas e apreensões domiciliares e cumpriram as prisões das duas investigadas.

A prisão do terceiro envolvido foi realizada pela Polícia Penal de Uruana, uma vez que ele encontrava detido naquele estabelecimento prisional.

A prisão do terceiro envolvido foi realizada pela Polícia Penal de Uruana, uma vez que ele encontrava detido naquele estabelecimento prisional.

O quarto investigado encontra-se foragido, em local incerto e não sabido, porém, com a sua prisão aguardando o cumprimento.

Leia Também:  Homem é preso após agredir e tentar matar esposa e estuprar amiga da mulher

Os três indivíduos presos serão interrogados e agora estão detidos à disposição do Poder Judiciário.

Os quatro indivíduos são velhos conhecidos das forças policiais e possuem várias passagens criminais e não tiveram os nomes divulgados, razão pela qual nossa reportagem não localizou as suas defesas.

As investigações da PC continuam.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA