Plantão Policial

Água Limpa: Filho de vereador é suspeito de assassinar a ex-mulher

O crime ocorrei na noite de sábado (18), perto de um posto de combustíveis em Água Limpa.

Publicados

O filho de um vereador de Água Limpa é apontado como suspeito de assassinar a ex-mulher de 23 anos. Ela foi morta a tiros na noite deste sábado (18), perto de um posto de combustíveis daquela cidade. O homem fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia apurou que Yasmin Bialk foi assassinada após se negar a reatar o relacionamento com o suspeito. Após os disparos, o homem, de primeiro nome Marco, fugiu em um veículo VW/Gol de cor branca, sentido à Buriti Alegre.

 

Suspeito não localizado

A Polícia Militar das cidades vizinhas, fizeram buscas durante toda a noite e madrugada, mas ainda não conseguiram localizá-lo até a publicação desta matéria.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa após deixar filhos gêmeos de nove meses sozinhos e um deles vir a óbito
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Mais de 40 quilos de drogas são apreendidos em Carmo do Rio Verde; Assista

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o compartilhamento de informações com a PRF/MT e PM/2, atuando de forma integrada, realizaram na sexta-feira (26), a interceptação de uma dupla, que realiza o transporte de grande quantidade de cocaína, resultando na apreensão de 18 quilos de pasta base e 24 quilos de cloridrato de cocaína no município de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício. Um dos envolvidos foi morto em confronto com as forças policiais e o outro envolvidos empreendeu fuga em uma mata, não sendo localizado pela polícia.

Na operação policial, houve reação por parte dos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo, ocasião em que um dos traficantes foi atingido e, posteriormente foi confirmado o seu óbito. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia as drogas estavam fracionadas em 42 volumes e estava sendo transportada em um caminhão que foi preparado para o transporte das substâncias entorpecentes.

O caminhão e as drogas foram encaminhados pelas equipes do COD-PMGO e PRF para à Delegacia de Polícia Civil de Uruana. A polícia estima um prejuízo de R$ 6,4 milhões para a organização criminosa, fato que impacta sobremaneira a estrutura da organização criminosa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa após deixar filhos gêmeos de nove meses sozinhos e um deles vir a óbito
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA