Justiça

Anápolis: Pastora que comandava “campos de concentração” é colocada em liberdade

A pastora e o seu marido, o pastor Klaus Júnior, mulher operava duas clínicas clandestinas no município.

Publicados

Pastora Suelen Klaus. Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) expediu uma decisão nesta terça-feira (19), que concedeu a soltura da pastora Suelen Klaus, suspeita de comandar duas clínicas clandestinas de Anápolis que funcionavam como uma espécie de “campos de concentração”.

A decisão proferida pela juíza de direito Lígia Nunes de Paula, definiu que a religiosa cumpra a pena em regime domiciliar e utilize tornozeleira eletrônica.

A decisão ocorreu após a defesa de Suelen requerer ao Poder Judiciário, no dia 31 de agosto, durante uma audiência de custódia, que a prisão fosse revertida para o regime domiciliar, devido ao estado de saúde da mulher – que, recentemente, havia passado por uma cirurgia bariátrica.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende carregamento de drogas avaliada em cerca de R$ 20 milhões escondida embaixo de estrume de gado em caminhão boiadeiro; Assista
Propaganda

JUSTIÇA

X informa ter cumprido prazo e indicado representante legal no Brasil

Publicados

em

A rede social X informou ter enviado nesta sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o nome da advogada Rachel de Oliveira Villa Nova para atuar como representante legal da empresa no país.

O envio foi feito para cumprir a determinação do ministro Alexandre de Moraes, que deu prazo de 24 horas para a empresa comprovar a reativação da representação no Brasil. O prazo terminou às 21h29.

Ontem (19), o ministro pediu que a empresa enviasse documentos de registro na Junta Comercial e que comprovassem a nomeação da advogada para representar a empresa oficialmente.

No mês passado, Moraes retirou o X do ar após a empresa fechar seu escritório do Brasil, condição obrigatória para qualquer firma funcionar no país.

No dia 17 de agosto, o bilionário Elon Musk, dono da rede social, anunciou o fechamento da sede da empresa no Brasil após a rede ser multada por se recusar a cumprir a determinação de retirar do ar perfis de investigados pela Corte pela publicação de mensagens consideradas antidemocráticas. 

Leia Também:  Em Goianésia, homem é morto a tiros durante torneio de sinuca; Assista

Fonte: Justiça

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA