Acidente

Após sair em moto aquática, jovem desaparece no Lago das Brisas em Buriti Alegre

Publicados

Família disse que João Vitor estava com amigos quando pegou o veículo, e depois as pessoas que estavam com jovem deram falta dele e ao procurá-lo encontraram apenas a moto aquática

O jovem João Vitor Gomes, de 22 anos, desapareceu no sábado (10) no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, enquanto pilotava uma moto aquática. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e até a noite de ontem (11) o rapaz ainda não havia sido encontrado.

Conforme informações, um parente de João Vitor afirmou que o rapaz estava com amigos quando pegou a moto aquática e saiu, e pouco tempo depois as pessoas que estavam com o jovem deram falta dele e começaram a procurar pelo rapaz, mas encontraram apenas o veículo.

A corporação retomou as buscas por volta das 6h de domingo, e contava nesse momento com três mergulhadores. Conforme os bombeiros, as buscas foram feitas até o final do dia, mas não foi possível encontrar o jovem.

As equipes retornaram as buscas pelo jovem na manhã desta segunda-feira (12). Outras informações sobre o caso a qualquer momento.

Leia Também:  Mulher é arrastada por enxurrada e morre

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Rialma, Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro que pegou fogo após atingir poste; Vídeos

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda (19) por volta de 01h00, para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo VW/Gol com placa de Caldas Novas, na Avenida Pedro Felinto Rêgo em Rialma.

Conforme testemunhas, o Gol descia pela Avenida Pedro Felinto Rêgo nas proximidades de um quebra-molas que foi feito recentemente na baixada da via, o carro bateu um poste e pegou fogo e após o fato o condutor do veículo saiu correndo em direção à Estação Rodoviária.

A corporação apagou as chamas utilizando cerca de dois mil litros de água. A Polícia Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência. Veja os vídeos:

 

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão deixa uma idosa morta e três pessoas gravemente feridas na BR-153
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA