Pesquisar
Close this search box.

Barragem de represa estoura na GO-070 (vídeos)

publicidade


Na tarde de hoje (20), uma barragem de uma represa com doze alqueires de água estourou em uma propriedade rural com distância aproximada de 7 quilômetros de Itaberaí.

O sargento Marque Oliveira informou que da represa havia outras duas que também se romperam. A tromba de água que está descendo vai desaguar nos rios Uru e das Almas.

A preocupação das autoridades é que existe uma fazenda com uma enorme represa e a água que está descendo pode atingir outra barragem – podendo haver um grave acidente. Outra preocupação é em relação as pessoas que estão na beira dos ribeirinhos e rios, pois a água está descendo com grande intensidade.

É recomendado que as pessoas que estão na beira dos rios saem, especialmente no Rio Uru e Rio das Almas. É tanta água que pode não dar tempo das pessoas saírem.

Veja vídeos:

Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento!

Leia Também:  Em Pirenópolis, assistente de piloto fica pendurado e cai de balão; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade