Pesquisar
Close this search box.
Vale São Patrício

Buscas por vítima no Rio das Almas entram no segundo dia sem localização do corpo

À tarde, novas buscas de superfície cobriram mais 3 km do rio, complementadas por sobrevoo com drone na “área quente”, próximo ao ponto de desaparecimento.
Buscas por vítima no Rio das Almas entram no segundo dia sem localização do corpo. Foto: CBMGO

publicidade

A equipe náutica formada por militares do 3º BBM de Anápolis (1º Sgt Thiago Carlos 3.237, 2º Sgt Reginaldo 2.731 e Cb Pedro 4.034) e do 18º BBM de Goianésia (2º Sgt Jefferson 3.055) chegou ao local na noite de segunda-feira (13) para dar continuidade às operações de resgate no Rio das Almas, zona rural de São Luiz do Norte.

Na terça-feira (14 de abril de 2026), a guarnição iniciou o segundo dia de buscas às 7h20. A equipe realizou varredura de superfície, descendo cerca de 6 km pelo rio a partir do ponto inicial. Em seguida, voltou ao local presumido da submersão da vítima e executou mergulho de segurança pública com técnica de arrasto.

À tarde, novas buscas de superfície cobriram mais 3 km do rio, complementadas por sobrevoo com drone na “área quente”, próximo ao ponto de desaparecimento. Até o momento, o corpo não foi localizado. Registro fotográfico das ações foi realizado.

As operações continuam sob coordenação do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Leia Também:  Acidente deixa cinco pessoas mortas e quatro feridos na BR-060

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade