Casa de Leis

Câmara Municipal de Ceres realiza 2ª Sessão Ordinária do mês de outubro

Publicados

Na última quarta-feira, dia 13 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:       

 

Requerimentos

Nº. 249/2021                                                                            

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira ChavesRequer a Secretaria de Obras, que seja feita a avaliação para instalação de um redutor de velocidade na Avenida Brasil, nas proximidades da Clínica Magnificat.

Justificativa: Trafegabilidade em alta velocidade.

Nº. 250/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja realizado o encascalhamento das estradas rurais do Córrego do Bom Sucesso.

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

Nº. 251/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja realizado o serviço de tapa buracos, na Rua 4, Setor Bela Vista.

Leia Também:  Empresários de Crixás criam campanha “Juntos Podemos Superar” para ajudar famílias no município

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

Nº. 252/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos (Infraestrutura), a manutenção do aterro na estrada ME 11 KM 8 entre o Sapé e Carmo do Rio Verde que dá acesso a propriedade da Senhora Dagmar e José Humberto, nas proximidades das terras do Senhor Lúcio Américo.

Justificativa: Solicitação dos moradores daquela região em nome da Senhora Dagmar e Senhor José Humberto.

Nº.253/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade e a Secretaria de Obras, a construção de duas faixas elevadas, na Avenida Bernardo Sayão entre a Casa do Agricultor e a Conveniência do Galego Nº 741/55 no Centro e outra nas proximidades da Unidade Revendedora de Bebidas (antiga CERVALE)  Nº818 Centro.

Leia Também:  Quarta morte em 2021; Em Goianésia, bebê de 6 meses morre com dengue

Justificativa: Devido alto índice de acidentes naquele local.

Nº.254/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues, Glicério de Moraes Mendes Junior, Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira e Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a restauração do castelinho e roda gigante do Parque Curumim.

Justificativa: Solicitação dos pais e crianças que ali frequentam.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC divulga número de telefone para receber denúncias do caso Wanderson

A força-tarefa criada para o caso é conduzida pela Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios. 

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) divulgou número de telefone para receber denúncias do paradeiro de Wanderson Mota Protácio, suspeito de ter matado a esposa grávida, a enteada de 2 anos e um fazendeiro, no último domingo (28), em Corumbá de Goiás, município distante 113 quilômetros de Goiânia.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassadas por meio dos telefones (62) 98595-6557 e 197.

A força-tarefa criada para o caso é conduzida pela Delegacia Regional de Anápolis, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios.

 

Crime

Wanderson Mota matou a esposa grávida e a enteada a facadas. Depois do crime na casa onde morava, o homem teria ido a uma fazenda da região, furtado uma arma de fogo e atirado contra o dono da propriedade, identificado como Roberto, que não resistiu.

Ainda de acordo com as informações iniciais da polícia, Wanderson teria tentado estuprar a esposa do fazendeiro. A mulher também foi baleada. Ela teria se fingido de morta, momento que o suspeito furtou uma caminhonete e fugiu.

Leia Também:  Gestores do Estado e Município se reúnem para tratar sobre área da Saúde em Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA