Um caminhão carregado de soja perdeu os freios na descida da baixada do Rio Caldas, em Caldazinha de Goiás, na tarde desta quinta-feira (29). O acidente, ocorrido na região conhecida por suas estradas sinuosas, deixou dois mortos no local e duas vítimas feridas.
No veículo estavam quatro ocupantes. Dois deles não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram ainda no momento do impacto. As outras duas pessoas sofreram fraturas e foram rapidamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde receberam cuidados médicos imediatos.
Testemunhas relataram que os ocupantes seriam moradores de Bonfinópolis, cidade próxima. As autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os trabalhos periciais e remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) investigará as causas exatas, com foco na manutenção do sistema de freios do caminhão.
O trânsito no local ficou interditado por algumas horas, causando congestionamento na GO-210. Equipes de apoio realizaram a limpeza da pista, espalhando grãos de soja pela via. Autoridades reforçam a importância de revisões veiculares em rotas de carga pesada na região.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































