Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Camionete colide em bezerro na BR-153 e condutor fica gravemente ferido

Conforme informações, o condutor da camionete é da cidade de Jaraguá, avistou o animal na pista, mas não conseguiu desviar.

publicidade

Na noite desta segunda-feira (30) por volta de 22h40, uma picape GM/S10 emplacada em Jaraguá no Vale do São Patrício, colidiu contra um bezerro no Km 373 da rodovia BR-153, próximo ao Posto Los Pampa em São Francisco de Goiás.

Conforme informações, o condutor da camionete é da cidade de Jaraguá, avistou o animal na pista, mas não conseguiu desviar. Na ocasião do acidente chovia muito no local, o que lhe atrapalhou para evitar a colisão com o bezerro que morreu no local.

Uma ambulância que presta serviço para Ecovias do Araguaia prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). O nome da vítima não foi divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Xuxa lamenta mortes de Gloria Menezes e Laura Cardoso: ‘Brasil perde duas joias’

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade