Politica Estadual

Cantor Gusttavo Lima pode se candidatar nas eleições de 2022

O sertanejo teria sido convidado pelo deputado federal Glaustin da Fokus a se filiar ao Partido Social Cristão

Publicados

O cantor Gusttavo Lima pode ser canditado nas eleições de 2022 pelo PSC. Segundo a coluna Giro, do O Popular, o cantor sertanejo teria sido convidado pelo deputado federal Glaustin da Fokus a se filiar ao Partido Social Cristão (PSC) tendo em vista a disputa do próximo ano.

Apesar de a filiação não estar consolidada, os dois gravaram um vídeo onde Lima faz a seguinte pergunta: “posso contar com o voto de vocês? É isso aí. Bote essa ideia na cabeça”. Logo em seguida ele emenda dizendo que “tem muita coisa boa vindo por aí”.

A coluna também mostra que Gusttavo Lima afirmou que teria interesse em se tornar senador. No entanto, ele terá 33 anos em outubro de 2022 e a idade mínima para disputar o cargo é 35 anos. Sendo assim, ele pode ser candidato a deputado estadual ou federal.

Glaustin da Fokus afirma no vídeo que está convidado o cantor sertanejo “para ajudar este Brasil”. “Ele consegue ajudar, já ajuda muito, mas imagina esse homem na política deste Brasil?”, continua.

Leia Também:  Pesquisa mostra que 68% dos eleitores são favoráveis ao impeachment

Gusttavo Lima já veio inúmeras vezes a público fazer elogios ao atual Presidente da República Jair Bolsonaro, a quem também declarou voto em 2018. O PSC é um dos partidos que pode abrigar o presidente em sua tentativa de reeleição.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

União

Publicados

em

União
Os presidente estadual do MDB, Daniel Vilela e o presidente estadual do PSL, Deputado Delegado Valdir, anunciaram hoje em suas redes sociais que irão fazer juntos uma agenda de visitas ao interior visando o fortalecimento das siglas para 2022

Chapa pronta
Daniel Vilela não esconde que pode ser o nome da oposição na disputa contra o atual Governador Ronaldo Caiado na próxima eleição. Já o Deputado Delegado Valdir, quer deixar a Câmara e buscar uma cadeira no Senado Federal.

E o Vice ?
Jânio Darrot (Patriotas), Otavinho Lage (PSDB) e Sandro Mabel (Sem partido), são alguns nomes lembrados para compor a chapa com Daniel Vilela e Delegado Valdir

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dilma terá 30 minutos para defesa no julgamento final do impeachment
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA