Fatalidade

Cantor morre após ter parada cardiorrespiratória dentro de casa, em Pirenópolis

O enterro do corpo de Rodrigo deve acontecer em Brasília, nesta terça-feira (20). Rodrigo cantava músicas de MPB, pop rock e sertanejo. Ele deixa um filho de 22 anos.

Publicados

O cantor Rodrigo Pamplona da Silva, 43 anos, morreu após ter uma parada cardiorrespiratória dentro de uma casa em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Um amigo dele contou que, quando os colegas foram acordá-lo, já o encontraram sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para o hospital, onde ele morreu.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta de 13h40, no domingo (18), no Setor Alto do Bonfim. Quando a equipe chegou, o cantor já estava sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória, mas a corporação fez procedimentos de reanimação e o levou para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime.

Um amigo de Rodrigo, que preferiu não se identificar, contou que ele estava na cidade goiana a passeio, com um grupo de amigos.

O enterro do corpo de Rodrigo deve acontecer em Brasília, nesta terça-feira (20). Rodrigo cantava músicas de MPB, pop rock e sertanejo. Ele deixa um filho de 22 anos.

Leia Também:  Ceres: Vacinação para idosos a partir de 60 anos acontece nesta quinta-feira (6)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Falece Lucilene Souza Rodrigues, esposa do ex-vereador e radialista Edson Rodrigues

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Publicados

em

Lucilene Souza Rodrigues era esposa do radialista Edson Rodrigues.

Lucilene Souza Rodrigues, esposa do radialista Edson Rodrigues, faleceu em Rialma no Vale do São Patrício. O velório de Lucilene sendo realizado na Igreja Aliança do Senhor, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Temperaturas caem e termômetros podem marcar 17ºC em algumas cidades de Goiás no domingo (9)
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA