Carmo do Rio Verde: Cinco são presos e três mortos em confronto com a polícia

Publicados


A Polícia Militar e a Polícia Civil, após o compartilhamento de informações entre o Batalhão de ROTAM e o GAB/DEIC, desarticulam quadrilha interestadual especializada no roubo e furto a estabelecimentos bancários. Através da Operação Integração as equipes de policiais foram mobilizadas para várias cidades, Itaguari, Itaguaru, Taquaral, Uruana, Ceres, Rialma e Carmo do Rio Verde, cidades onde provavelmente a quadrilha atuaria, sendo que por volta 03:00 horas do dia 25, os criminosos iniciaram a sua ação criminosa na agência do Banco do Brasil de Carmo do Rio Verde, e durante a abordagem policial, realizada por equipes de ROTAM e do GAB, três indivíduos resistiram à prisão violentamente, dando início a uma intensa troca de tiros. Na troca de tiros três homens vieram a óbito, e dois foram presos.

Foram apreendidos em poder dos criminosos três armas de fogo, sendo um fuzil calibre 7mm e duas pistolas glock, vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência e ainda dois veículos.

Leia Também:  Mulher é presa em Santa Helena de Goiás suspeita de matar o próprio filho enforcado

As equipes policiais continuam em diligências visando a prisão dos outros integrantes da quadrilha. A quadrilha desarticulada por completo nessa madrugada é responsável pela ação de roubo a agência do Banco do Brasil na cidade de Crixás ocorrida no dia 04 de março de 2018.

 

Homem conhecido em Ceres é preso

Um homem conhecido como Polegar, cujo nome é Whanttanys Anselmo Pinheiro foi preso na operação, sendo suspeito na participação da tentativa de roubo da agência do Banco do Brasil de Carmo do Rio Verde.

Os nomes dos demais envolvidos não foi divulgado e muito menos dos que vieram à óbito na troca de tiros. A polícia vai divulgar os nomes dos suspeitos em coletiva de imprensa a ser realizada nesta segunda (26).

 

Polegar é condenado em Jaraguá por tráfico

Whanttanys Anselmo Pinheiro, o Polegar foi condenado no dia 06 de março de 2018, pelo juiz de direito da Comarca de Jaraguá, Dr. Liciomar Fernandes da Silva, no processo de número 201500393090 por tráfico de drogas, em uma pena de 07 (sete) anos e 03 (três) meses e 15 (quinze) dias de reclusão e ao pagamento de 632 (seiscentos e trinta e fixando o dia-multa no seu mínimo legal, podendo recorrer da sentença em liberdade.

Leia Também:  Goiás registra maior taxa de estupro a cada 100 mil habitantes do país, diz pesquisa

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Carga de cigarros avaliada em R$ 4 milhões é apreendida pela PRF

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA