Um acidente entre caminhão e um ônibus causou duas mortes no km 198 da rodovia BR-153, em Uruaçu. A colisão frontal ocorreu, com a pista molhada, por volta da 0h37 desta sexta-feira (27).
Com o impacto entre os veículos, os motoristas ficaram presos às ferragens, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O condutor do caminhão, de 37 anos, estava sozinho. O motorista do ônibus, de 47 anos, transportava um grupo de cerca de 60 pessoas que saiu de Goiânia com destino a Belém (PA).
Três ocupantes do coletivo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Uruaçu.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































