Carmo do Rio Verde: Desarticulada quadrilha que arrombava cofres de agências bancárias

Publicados


Cinco integrantes de uma quadrilha de alta periculosidade foram presos durante ação das policias Civil e Militar em Carmo do Rio Verde. Outros três componentes do bando acabaram mortos em confronto com as forças de segurança. Os bandidos vieram de Mato Grosso, arrombaram o cofre de uma agência em Nova Crixás e pretendiam agir em outras cidades goianas.

Conforme o major Câmara do Batalhão de Rotam, as forças de segurança sabiam da ação dos bandidos que acabou sendo frustrada. O oficial informou que durante a abordagem realizada por equipes da ROTAM e do GAB da Polícia Civil, os três homens que resistiram à prisão de forma violenta, deram início a uma intensa troca de tiros.

Além dos que acabaram mortos após a agressão feita aos policiais, também integram a quadrilha e foram presos: Wanttanys Anselmo Pinheiro, Marcos Vinícius Tavares, Daniela Rodrigues de Oliveira, Arilson Eduardo da Conceição e Thalita Karen da Silva.

Leia Também:  PC realiza prisão de suspeito de furto de motocicletas em Santa Isabel

De acordo com a Polícia Militar, durante operação denominada Integração, equipes de policiais foram mobilizadas para várias cidades, Itaguari, Itaguaru, Taquaral, Uruana, Ceres, Rialma e Carmo do Rio Verde, cidades em que provavelmente a quadrilha atuaria, sendo que por volta 03:00 da manhã deste domingo, os quadrilheiros iniciaram a ação criminosa na agência do Banco do Brasil de Carmo do Rio Verde.

O major Câmara disser que o monitoramento começou a partir do momento em que a quadrilha foi identificada como responsável pelo roubo a agência do Banco do Brasil na cidade de Crixás no dia 4 deste mês.

 

Apreensão

Foram apreendidos em poder dos bandidos três armas de fogo, sendo um fuzil calibre 7mm e duas pistolas glock, vários equipamentos que seriam utilizados para arrombarem o cofre principal da agência e ainda dois veículos.

.armamento deic.jpg

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Em Goianésia, homem é preso suspeito de estupro de vulnerável

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA