Carmo do Rio Verde: Três são mortos e casal é preso

Publicados


Na madrugada de hoje (25), três pessoas foram mortas a tiros na cidade de Carmo do Rio Verde, após uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil por volta de 03:00 horas.

Conforme informações, as três pessoas foram mortas durante confronto com policiais do Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC) e ROTAM, que já estavam no encalço dos criminosos.

Através da Operação Integração as equipes de policiais foram mobilizadas para várias cidades, Itaguari, Itaguaru, Taquaral, Uruana, Ceres, Rialma e Carmo do Rio Verde, cidades onde provavelmente a quadrilha atuaria e por volta de 03:00 horas, os criminosos iniciaram a sua ação criminosa na agência do Banco do Brasil.

Durante a abordagem realizada pelas equipes, três homens resistiram à prisão de forma violenta, dando início a uma intensa troca de tiros. Na ocasião, os três indivíduos morreram e outros dois foram presos.

A Polícia Civil, responsável pelo caso, contou que cerca de sete pessoas faziam parte do grupo criminoso, entre elas um casal de Ceres. O casal, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso e encaminhado para a cidade.

Leia Também:  Uruana: Dois foragidos da cadeia são recapturados

Conforme a polícia, foram apreendidas três armas de grosso calibre (um fuzil 7 mm e duas Pistolas Glock), um veículo VW/Parati – placa de Jaraguá e uma VW Saveiro Cross – placa de Anápolis. No porta-malas da Parati a polícia encontrou objetos que possivelmente seriam usados no roubo.

Os moradores da cidade relaram que durante a ação foram inúmeros os disparos de arma de fogo e que o momento foi assustador. Entretanto, nenhum popular se envolveu na ação e tão pouco ficou ferido.

Após os procedimentos de praxe, os corpos dos criminosos foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres na parte da manhã, mas os nomes e fotos dos mortos ainda não foram divulgados.

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Uruana: Dois foragidos da cadeia são recapturados

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA