Casa onde ficam os transmissores da Rádio Legal FM em Ceres é alvo de bandidos

No início da noite da última terça-feira (25), por volta das 18h às 18h40, meliantes entraram na residência onde ficam os transmissores da Rádio Legal FM, localizada no Mirante, em Ceres.
O funcionário da emissora, que mora no local, relatou que não estava na residência no momento dos fatos, ele havia saído uns 40 minutos antes e ao chegar por volta das 18h40 encontrou a casa toda revirada. Por sorte, não mexeram nos transmissores.
Ele conta que os bandidos pularam o muro, já que o portão de entrada não foi arrombado. O funcionário disse ainda que vários usuários de droga entram sempre na área da emissora, que é fechado apenas com cerca de arame, para fazerem uso de drogas.
Vale ressaltar que há pouco tempo bandidos entraram e levaram baterias das torres de internet e vários outros objetos que também ficam no Mirante, causando um grande prejuízo aos donos de empresas de internet.
A emissora pede as autoridades policias que façam rondas ostensivas no local para evitar esse tipo situação.
Segundo informações preliminares, foram levados um par de sandálias novos, um relógio que estava sobre a mesa e uma faca de pescaria. O caso será registrado na Polícia Civil.
Jornal do Vale, desde 1975 – http://jvonline.com.br/


PLANTÃO POLICIAL
A importância da ética na PMGO
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado