Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Civil (PC) de Goianésia cumpriu mandado de prisão em desfavor de Diego Borges, de 23 anos, por ser foragido da justiça da cidade de Altamira, no estado do Tocantins.
Diego Borges, que é suspeito de praticar roubos em propriedades rurais daquela região na companhia de dois comparsas. Conforme a PC, após os crimes ele teria se mudado para Porangatu e a cerca de seis meses vinha residindo em Goianésia, porém, Diego foi detido na porta de uma igreja evangélica no distrito de Souzalândia, onde ele iria ser o pregador da noite.
Graças à união das forças policiais dos dois Estados, uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, conseguiu prender Diego, que, curiosamente, vinha atuando como pregador em igrejas evangélicas de Goianésia e cidades vizinhas. Os policiais chegaram ao suspeito através da troca de informações com a Polícia Civil de Tocantins.
Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Goianésia e agora encontra à disposição do Poder Judiciário. Nos próximos dias ele deverá ser recambiado para Tocantins para responder pelos crimes pelo qual é acusado.









































