Acidente

Casal de Coromandel e filho são vítimas do acidente na praça de pedágio em Campo Alegre de Goiás

Publicados

Na manhã desse domingo,28, uma família da cidade de Coromandel morreu vítima do acidente de trânsito seguido de incêndio provocou a morte de quatro pessoas na BR 050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do estado

O veículo de passeio, envolvido no acidente é de uma família de Coromandel. Reginaldo Júnior conhecido por Juninho Boneca da TVN que é empresário, a esposa Mariele de 26 anos e o filho de 2 anos foram um das vitimas do acidente.

Uma criança e três adultos morreram, e oito funcionários da concessionária que trabalhavam na praça de pedágio onde o acidente aconteceu tiveram ferimentos e foram socorridos. Eles foram socorridos e encaminhados à unidade de saúde de Catalão.

ACIDENTE

Por volta das 10h00min o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes que seguia no sentido Brasília a Catalão (GO) perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio no km 226 da BR 050, e colidiu contra a defensa metálica. Em seguida colidiu contra um carro de passeio ocupado por uma família – 2 adultos e 1 criança – e outro automóvel com 3 pessoas, que ficaram ilesas. Essas colisões provocaram um incêndio que atingiu um caminhão graneleiro parado no pedágio, mas o motorista conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.

Leia Também:  Em Goianésia, homem morre após ser atropelado por motocicleta

Com o acidente a rodovia fiou totalmente interditada em ambos os sentidos, e um desvio foi providenciado por dentro de propriedades rurais da região.

PRF, IML, Bombeiros e Concessionária estavam no local controlando o tráfego, realizando o atendimento do acidente, perícia e limpeza do local, e socorro às vítimas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Mulher e resgatada por bombeiros após ficar com perna presa em vão de uma grande, em Anápolis

foi realizado o corte de ferros da grade de proteção do bueiro e a vitima foi encaminhada para o hospital municipal de Anápolis

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de pessoa com risco de vida em local diverso, no setor Jundiá, em Anápolis

No local, os bombeiros militares verificaram que a vítima, sexo feminino, 32 anos, estava com a perna esquerda, presa no vão de uma grade de proteção do bueiro, que segundo a vítima, não estava visível devido a rua estar alagada pela chuva.

Com a utilização de técnicas de salvamento terrestre, com o uso do desencarcerador foi realizado o corte de ferros da grade de proteção do bueiro. Em seguida,  foi realizado o atendimento pré-hospitalar e encaminhamento da vítima para o hospital municipal de Anápolis.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC realiza prisão de cuidadora de idoso por furto qualificado e recupera R$ 55 mil
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA