Casal suspeito de espancar criança de 2 anos até a morte é preso nesta segunda

Publicados


Um casal foi preso nesta segunda-feira (5) suspeito de espancar uma criança de 2 anos e 8 meses até a morte, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

O menino, que teria sido agredido até a morte pela própria mãe e pelo padrasto, chegou a ser levado pela mãe ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os médicos afirmam que ele já chegou sem vida e que apresentava várias lesões na cabeça.

A equipe acionou então a Polícia Militar. De acordo com o comandante de policiamento da cidade, sargento Ivan César de Araújo, a mãe disse que o padrasto agredia o menino com frequência e que, na última noite, ao verificar o garoto na cama, constatou que ele estava gelado.

“Depois de ouvir o relato, a equipe foi à casa e encontrou o padrasto. Ele tentou se evadir pulando telhados, mas montamos um cerco e conseguimos prendê-lo”, explicou. A residência fica no Setor de Mansões Bittencourt, bairro de classe média baixa.

Leia Também:  Jovem é preso ao tentar entrar em presídio com maconha dentro de ovos

Ainda segundo o sargento, o Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência a um possível segundo filho deste casal. “Durante exame de corpo de delito deles no hospital, houve tentativa de agressão a eles. A população já sabe e ficou revoltada.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porangatu: Suspeito de tráfico morre em confronto com o Bope
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA