A polícia agora aguarda os laudos periciais que revelarão a causa morte da vítima

Caso Murilo Ramos; Exame de DNA confirma que sangue encontrado em carro era da vítima

Publicados

A Polícia Civil (PC) confirmou que o sangue encontrado no banco traseiro do veículo Hyundai IX35, que estava com os quatro suspeitos mortos na ação policial em Anápolis, era mesmo de Murilo Ramos de Souza, 25 anos.

O jovem estava desaparecido desde a noite de 26 de setembro e seu corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (5). O resultado do exame de DNA ficou pronto na tarde de ontem (6) e comprovou que Murilo foi ferido dentro do carro.

A polícia agora aguarda os laudos periciais que revelarão a causa morte da vítima. As investigações seguem com o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, que trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte.

O inquérito é presidido pelo delegado Wllisses Valentim, que também investiga o alegado confronto policial que resultou na morte dos quatro suspeitos que estavam na posse do veículo utilizado por Murilo, em Anápolis.

Valentim dará mais esclarecimentos sobre o caso somente ao final das investigações.

Leia Também:  Homem mata vizinho com golpes de facão durante briga na porta de casa; Assista

 

O crime

No último 26 de setembro, Murilo Ramos pegou emprestado o carro dos pais, um Hyundai IX35, saindo de Itapuranga com destino a cidade de Ceres, onde chegou às 22h15 do mesmo dia ele foi vítima de roubo.

Os criminosos tomaram o veículo e mantiveram Murilo no carro durante o trajeto de volta de Ceres até Anápolis. Os autores do crime foram mortos em confronto com a polícia: Airon Silva Duarte, 25 anos; Gabriel Divino Ribeiro, 20; Victor Manuel Bispo Araújo, 28, e Adrian Pereira Dias, 19 anos.

A procura por Murilo contou com cerca de 30 policiais civis dos municípios de Cidade de Goiás, Anápolis e Ceres, além do apoio de mergulhadores e cães treinados do Corpo de Bombeiros. Também foram feitas buscas em Pirenópolis, inclusive em seu povoado de Jaranápolis.

Enquanto estava desaparecido, a família do rapaz ofereceu R$ 100 mil de recompensa para quem tivesse informações sobre o paradeiro do rapaz. Os parentes chegaram a receber um trote com informações falsas sobre a localização do jovem.

Leia Também:  Variante Delta preocupa autoridades em Goiás

O corpo da vítima ainda não tem data confirmada para ser velado e enterrado. Conforme um primo, o corpo da vítima ainda encontra no Instituto Médico Legal (IML) e provavelmente deve ser liberado na próxima quinta-feira (8). Diante disso, ainda não foi definido o dia e horário para o velório e posterior sepultamento.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás; Assista

A jovem teria embarcado com as drogas em Cuiabá (MT) com destino para Goiânia (GO). Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (18), realizou a prisão de uma passageira de um ônibus de 21 anos, que estava transportando cerca de 6 kg de skunk, conhecido como supermaconha, em um ônibus na rodovia BR-364, no Km192, perímetro urbano de Jataí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

A jovem informou inicialmente que viajava para visitar a avó em Goiânia, mas não soube informar detalhes sobre o endereço ou a duração da visita. Além disso, ela demonstrava nervosismo diante dos agentes da PRF. Durante a vistoria na bagagem, os policiais encontraram 5,50 kg da droga, uma derivação mais potente da maconha.

A mulher afirmou ter pegado a droga em Cuiabá, Mato Grosso, com destino a Goiânia, e que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças policiais realizam a prisão de suspeito de furto de gado e corrupção de menores, em Campos Verdes
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA