Celso Portiolli fala de assombrações no SBT: “Escutavam vozes à noite”

Publicados


source
Celso Portiolli fala de assombrações no SBT
Larisse Oliveira

Celso Portiolli fala de assombrações no SBT



O apresentador Celso Portiolli afirmou que os estúdios do SBT são assombrados. Esses “boatos” sobre a sede da emissora, localizada em Osasco, São Paulo, já existem há algum tempo. Celso afirma que uma das testemunhas em relação às assombrações no SBT era a apresentadora Hebe Camargo.

Celso afirma que passou por diversos problemas de gelar a espinha quando gravava alguns quadros do programa “Curtindo Uma Viagem”, exibido entre 2001 e 2002. Ele passava a madrugada no Estúdio 6 do SBT para gravar as provas.


“A Hebe viu. Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença, as pessoas até escutam vozes à noite”, afirmou. Os paranormais aos quais Celso se refere diz respeito aos médiuns que eram chamados para gravar o “Domingo Legal” e tentavam receber o título de “maior paranormal do Brasil”.

Leia Também:  Billie Eilish: milionária, artista ainda vive em residência simples

Celso afirmou que a própria Hebe já havia sentido uma presença enquanto gravava seu programa. Na ocasião, ela entrevistava a apresentadora, atriz e modelo Solange Frazão. “Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem. Ela viu um vulto ao vivo”, disse Celso.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jakelyne Oliveira e Mariano curtem despedida de solteiro com amigos: ‘Incrível’

Publicados

em

Jakelyne Oliveira e Mariano abriram um álbum de fotos da viagem de três dias para Trindade, em Goiás, para a despedida de solteiro. A modelo e o sertanejo receberam 25 amigos em um hotel fazenda, onde fizeram brincadeiras, festas e posaram para fotos. Entre os amigos estavaFlávia Viana. A viagem começou no dia 11 de março e terminou na quinta-feira (13).

“Esses três dias de festa, ao lado de pessoas que amamos, foi incrível. Superou todas as nossas expectativas. Nos divertimos em cada detalhe e não vemos a hora de vivermos a cerimônia ao lado dessas e outras pessoas tão especiais para a nossa história”, disse Jake.

Os dois se conheceram em 2020 durante o confinamento no reality show A Fazenda e seguem juntos desde então. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem as Malvidas. O casamento será realizado no dia 15 de abril na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Confira os cliques:

Leia Também:  Esposa de Militão curte hotel de luxo em Paris e posa só de roupão: ‘Bonjour’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA