Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Corpo é encontrado, e PC investiga se é de mulher que desapareceu

Lilian Leonardo Silva está desaparecida desde o dia 26 de fevereiro.

publicidade

Nesta terça-feira (11), foi encontrado um corpo em Goiânia. A Polícia Civil (PC) está investigando se ele é de Lilian Leonardo Silva de 48 anos, que desapareceu após os filhos saírem para a escola.

O delegado responsável pelo caso, Pedromar Souza, informou que o corpo foi encontrado às margens do Rio Meia Ponte, na altura do Jardim Califórnia. Conforme Souza, em decorrência do estado de decomposição não foi ainda possível obter um resultado do exame papilar, em que é possível identificar o corpo por meio das impressões digitais. Entretanto, outros exames periciais foram colhidos para confirmar a identidade nos próximos dias.

“Pelas características da investigação e por tudo que foi levantado, nós viemos. Se trata de um corpo feminino, a estatura e condições físicas são as mesmas da desaparecida”, descreveu Souza.

A PC contou com a ajuda de nadadores do Corpo de Bombeiros para localizar o corpo, encontrado a mais de 20 quilômetros de distância da residência onde mora a dona de casa, no Jardim Caravelas. O Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) continua investigando o caso.

Leia Também:  PM apreende 1,5 tonelada de maconha em propriedade rural

O caso

Lilian Leonardo Silva de 48 anos, desapareceu após sair de casa, no Setor Caravelas em Goiânia. De acordo com Gabriel Leonardo de 18 anos, que é filho da mulher ela desapareceu no dia 26 de fevereiro. A família está espalhando cartazes pela cidade em busca de qualquer informação sobre o paradeiro de Lilian.

Segundo o filho, a sua mãe foi vista pela última vez na residência da família, pela filha mais nova de 15 anos, pouco antes de ela ir para a escola no período da manhã. Quando a adolescente chegou, por volta de 12h00, não encontrou a mãe e avisou a Gabriel, que estava trabalhando.

Gabriel disse que não se preocupou a princípio, pois acreditava que ela poderia ter ido ao médico ou outro lugar, mas, no dia seguinte, percebeu que a mãe não havia dormido em casa e foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.

No documento, Gabriel afirmou que Lilian deixou o celular e seus pertences em uma bolsa em casa. Ele também declarou que chegou a visitar o hospital onde a mãe já havia se internado, mas não a encontrou. Além disso, o filho procurou por câmeras de segurança que pudessem mostrar a porta de sua casa, mas não encontrou nenhuma.

Leia Também:  Dia Nacional da Criança com Deficiência: promovendo inclusão, conscientização, respeito e acolhimento

Conforme a família, Lilian sofria com ansiedade e depressão. O filho acredita que ela possa ter sofrido um surto no dia do desaparecimento. De acordo com o filho, eles não param de procurar pela mãe. “Estou saindo cedo e chegando tarde em casa, pois muitas pessoas mandam informações sobre onde ela estaria, e a gente tem que ir [conferir]”, disse.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade