Ceres: Homem é preso após fazer várias ligações na PM, xingar militares e chamar policial de “meu xuxu”

Publicados


No final da manhã da última quarta-feira (26), a Polícia Militar recebeu várias ligações de um número de telefone final 56, onde um homem xingava os policiais, dizia ser criminoso e até chamou uma policial de “meu xuxu”, dizendo que queria ser preso por ela.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Corporação, o homem dizia: “Se eu chamar vocês de pau no (*), vocês vêm me prender? Pois fique sabendo vocês são todos pau no (*) soldado Peixoto (mulher) toma seu rumo, sua gostosa! Sou bandido, traficante, tenho 157, estou me entregando. Quero que você venha me prender, ouviu o que disse, vem logo! Eu só vou se você vier”.

O RAI informa que o telefone foi desligado pois a polícia percebeu que era trote. O homem não satisfeito ligou novamente, dessa vez quem atendeu foi uma policial civil, oportunidade em que o homem disse que não queria falar com a mesma, somente com a soldado Peixoto.

Leia Também:  Goianésia: PC realiza prisão de homem suspeito de estelionato

Não satisfeito, o homem ainda efetuou outras duas ligações, sendo que a primeira ele desligou e na segunda, falando com a Soldado Peixoto, ele disse: “Meu xuxu” lembra que eu te liguei mais cedo, você não vai vir me prender? To te esperando, sou bandido forte tenho 33, 157 e se você não vier eu vou matar uma mulher”.

A policial perguntou seu nome, o que ele queria e quem ele ia matar, ao que o homem se identificou como “Eltim”, falou seu endereço e disse que iria matar a mãe de seu filho, pois ela não queria deixá-lo ver a criança.

A equipe deslocou em patrulhamento ao endereço informado, e encontrou um homem nas proximidades de uma residência, perguntado seu nome confirmou que se chamava Eltim e que ligou no 190, porém disse que só estava brincando, mas queria realmente ser levado.

Durante o percurso ao hospital Pio X e à delegacia de Ceres, o autor proferiu palavrões e ameaças contra a equipe como: “seus filhos da puta”, “vocês vão ver o que eu sou capaz de fazer”, “vocês não sabem com quem estão mexendo”.

Os policiais constataram ainda que no último dia 25, o homem teria feito diversas ligações no número (62) 3323-1710, que é o telefone de contato da delegacia de Ceres.

Leia Também:  Jovem morre após levar golpe de faca

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 6 mi é apreendida em Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA