Ceres: Médicos confirmam morte de Patrícia Maria Costa

Publicados


Na madrugada de hoje (28), por volta das 2h30 da madrugada foi confirmada pelos médicos a morte de Patrícia Maria Costa de Ceres. Patrícia estava internada no Hospital Jardim América em Goiânia em estado gravíssimo com dengue hemorrágica.

Patrícia foi internada em um hospital de Ceres com suspeita de dengue, após exames mais precisos, foi diagnosticada com dengue hemorrágica. Conforme o pastor Leivo, por último, Patrícia estava na unidade de terapia intensiva (UTI), sendo acometida também por uma embolia pulmonar que levou a uma pneumonia que subiu para o cérebro.

O corpo será encaminhado para Ceres e o velório será na Igreja de Cristo e até a publicação desta matéria não havia sido divulgado o dia e o horário do sepultamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Francisco de Goiás: Morre vice-prefeito, vítima de complicações da Covid-19
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Falece Lucilene Souza Rodrigues, esposa do ex-vereador e radialista Edson Rodrigues

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Publicados

em

Lucilene Souza Rodrigues era esposa do radialista Edson Rodrigues.

Lucilene Souza Rodrigues, esposa do radialista Edson Rodrigues, faleceu em Rialma no Vale do São Patrício. O velório de Lucilene sendo realizado na Igreja Aliança do Senhor, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falece do advogado Benito José Ivo Dias
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA