Pesquisar
Close this search box.
Feirão de Empregos

Ceres sedia a última edição do Feirão de Empregos em 2022

O evento será realizado no Colégio Tecnológico (Cotec) Célio Domingos Mazzonetto e contará com a oferta de centenas de vagas de trabalho.

publicidade

Na quinta-feira (17) e sexta-feira (18), será realizada a última edição do Feirão de Empregos do Cotec em 2022. Esta é a 16ª edição do evento e será sediada no Colégio Tecnológico (Cotec) Célio Domingos Mazzonetto, na cidade de Ceres.

O Feirão de Empregos do Cotec é uma iniciativa do Governo de Goiás e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a milhares de oportunidades de trabalho formal. Além disso, também são disponibilizadas vagas em cursos profissionalizantes gratuitos, o que contribui para o aumento da renda e independência financeira da população.

O evento é realizado pela Secretaria da Retomada (SER), com o apoio de parceiros como os Colégios Tecnológicos (Cotec), o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). Em Ceres, o Feirão será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no Cotec Célio Domingos Mazzonetto, na Avenida Brasil, S/N, Praça Cívica – Centro, Ceres.

Para além das centenas de vagas de emprego, o evento também contará com serviços como a oferta de crédito de R$ 5 mil sem juros ou sem aval por meio do programa Mais Crédito e, ainda, atendimentos de beleza, oficinas interativas e palestras. Os serviços serão realizados das 8h às 18h, por ordem de chegada.

Leia Também:  Foragido da justiça de Minas Gerais é preso em Goianésia após abordagem policial

O público também poderá conferir serviços do GoiásFomento, que vai apresentar linhas de crédito voltadas a empreendedores. O Sebrae também é parceiro do Feirão e irá oferecer orientações e tira-dúvidas sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

Cursos que estarão disponíveis para inscrição:

Presenciais

Massagista (40h)

Serviços de Beleza – Manicure e Pedicure (40h)

Serviços de Beleza – Colorimetria (40h)

Serviços de Beleza – Maquiagem Profissional (40h)

Confeitaria – Bolos e Tortas (40h)

Serviço: Feirão de Empregos 

Data: 17 e 18 de novembro

Horário: 8h às 18h

Local: Colégio Tecnológico (Cotec) Célio Domingos Mazzonetto

Endereço: Avenida Brasil, S/N, Praça Cívica – Centro, Ceres.

Serviços oferecidos: Vagas de emprego, inscrições para cursos gratuitos, oferta de crédito de R$ 5 mil sem juros ou sem aval por meio do programa Mais Crédito, atividades culturais, palestras e oficinas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade