Educação

Ceres sediará fase regional dos Jogos Abertos de Goiás pela primeira vez individualmente

Torneio começa na próxima sexta-feira, 12.

Publicados

Ceres sediará fase regional dos Jogos Abertos de Goiás pela primeira vez individualmente. Torneio começa na próxima sexta-feira, 12.

A cidade de Ceres sediará, de forma individual, a Fase Regional Norte dos Jogos Abertos de Goiás em 2022. É a primeira vez que o município receberá todas as modalidades de jogos, que incluem Basquetebol, Futsal, Handebol e Vôlei de Praia. As partidas ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de agosto.

Ao todo, cerca de 1.000 atletas de toda a região norte do estado de Goiás estarão presentes para os jogos, trazendo uma movimentação grande para o município. Estão incluídos participantes das cidades de Alto Horizonte, Goianésia, Itapaci, Itapuranga, Jaraguá, Mara Rosa, Minaçu, Novo Planalto, Petrolina, Porangatu, Santa Terezinha de Goiás e Uruaçu, além da própria cidade de Ceres.

Os jogos serão realizados no Colégio João XXIII (basquetebol), na Escola Municipal Pequeno Príncipe (futsal), no Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (handebol) e no Colégio São Tomaz de Aquino (vôlei de quadra). Os horários das partidas serão divulgados a partir de quinta-feira, 11 de agosto, nas redes sociais da da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Ceres.

Leia Também:  Enem 2017: Divulgado o local de prova

Os vencedores desta Fase Regional realizada em Ceres serão credenciados para participação da Fase Estadual, que será disputada em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

EDUCAÇÃO

Caiado nomeia 312 novos professores para Rede Estadual de Ensino; Assista

Parte dos aprovados do concurso de 2022 foram convocados no final de abril e devem tomar posse no início de junho.

Publicados

em

Governador Ronaldo Caiado assina nomeação de 312 novos professores para a rede estadual de Ensino. Fotos: Secom

O governador Ronaldo Caiado assinou, na terça-feira (21), a nomeação de mais 312 novos professores para a rede estadual de Ensino. Os educadores foram aprovados no concurso para professor PIII da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizado em 2022, e convocados no final de abril. Em 8 de maio, foram nomeados outros 309 aprovados.

Conforme Edital de Convocação nº 002/2024, os nomeados poderão tomar posse a partir do dia 4 de junho. A posse será on-line, mediante assinatura de termo de posse disponibilizado no SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

A partir do dia 5 de junho será disponibilizado, no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o link para o agendamento do Efetivo Exercício e da Modulação dos novos servidores.

Na data selecionada, o servidor deverá apresentar a apostila de posse, emitida no ato da posse e devidamente assinada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), bem como os documentos pessoais exigidos para conferência. Os atendimentos serão realizados presencialmente, na sede da Seduc, em Goiânia.

Leia Também:  PM registra homicídio em Rianápolis

Convocações

O Governo de Goiás já convocou 1.893 docentes desde 2023. Os profissionais fazem parte da lista de 5.050 aprovados para o cargo de professor nível III (licenciados), em concurso público realizado em 2022.

Os nomeados vão trabalhar na Rede Estadual de Ensino que, atualmente, conta com mais de 900 unidades escolares e atende quase 500 mil estudantes, em todas as regiões de Goiás. De forma inédita, foram ofertadas vagas para profissionais indígenas, quilombolas, intérpretes de Libras e instrutores de Libras e Braille.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA