Na noite de ontem (26), uma rápida ação do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) após um assalto resultou na apreensão de um grupo e em um indivíduo baleado. Conforme informações, o assalto aconteceu por volta das 22:00 horas, em uma residência no setor central, próximo ao Mercadão em Ceres.
Três pessoas estavam no local do crime quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O indivíduo que estava na garupa do veículo desceu e apontou uma arma de fogo para uma das vítimas, pedindo pelo aparelho celular. Na ocasião, foram levados um celular e um notebook. Os criminosos evadiram do local sentido Conjunto Bernardo Sayão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma ação rápida do GPT resultou na apreensão de um grupo suspeito. Segundo informações, a equipe entrou em uma casa na Rua 86 do Conjunto Bernardo Sayão, sendo que logo após houve uma troca de tiros entre suspeitos e policiais e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
Quatro pessoas foram detidas e segundo o GPT uma delas já possui passagens pela polícia e é considerada perigosa. Ainda segundo O GPT outro suspeito é menor de idade, com 17 anos.






































