Um homem morreu depois de se envolver em um acidente na rodovia BR-414, em Niquelândia, na manhã desta sexta-feira (19) por volta de 10h. A vítima, que estava no banco passageiro do carro, não resistiu aos ferimentos causados pela batida frontal com um caminhão e foi a óbito no local.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no banco do passageiro, sendo encontrada presa nas ferragens com lesões incompatíveis com a vida. O motorista do carro conseguiu sair do automóvel e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Niquelândia.
O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo e não teve ferimentos. Os bombeiros acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo da vítima e limparam a pista com os destroços do carro para evitar novos acidentes.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e as causas do acidente são desconhecidas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































