Acidente

Colisão entre motocicleta e objeto fixo deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-153, em Aparecida de Goiânia

As vítimas estavam em uma motocicleta, que bateu contra a defensa que divide as pistas. Com o impacto, o condutor, de 24 anos que não era habilitado, foi lançado a cerca de cinco metros de distância e caiu no canteiro central. O passageiro de 25 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU para o HUGO.

Publicados

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR-153, em Aparecida de Goiânia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (8), no sentido Goiânia – Aparecida, próximo ao desvio da obra de construção da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio.

Conforme levantamentos preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta, que bateu contra a defensa que divide as pistas. Com o impacto, o condutor, de 24 anos que não era habilitado, foi lançado a cerca de cinco metros de distância e caiu no canteiro central. O serviço de emergência da Triunfo Concebra foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou que o rapaz já estava sem vida.

O passageiro da vítima, de 25 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Segundo o rapaz ferido, eles passaram a noite em uma festa e retornavam pra casa, com eles foi encontrado um lençol que embalava algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

Leia Também:  Acidente em rodovia que liga Goianésia a Vila Propício deixa duas pessoas feridas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Estudante do IF Campus Ceres morre após acidente na GO-154

A vítima conduzia uma motocicleta, acompanhada de um garupa, quando por volta das 09h50 perdeu o controle da direção e colidiu com uma cerca de arame, próximo ao trevo de acesso para o IF Campus Ceres.

Publicados

em

Caroline da Silva de Araújo tinha 21 anos. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), a jovem Caroline da Silva de Araújo de 21 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente ocorrido na rodovia GO-154, próximo ao IF Campus Ceres, em Ceres no Vale do São Patrício.

O acidente aconteceu no dia 25 de maio de 2023 e a vítima Caroline estava internada em estado grave desde então.

A vítima conduzia uma motocicleta, acompanhada de um garupa, quando por volta das 09h50 perdeu o controle da direção e colidiu com uma cerca de arame, próximo ao trevo de acesso para o IF Campus Ceres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros para Caroline que apresentava com ferimentos graves, com politraumatismo e dificuldade respiratória. Ela foi levada em um primeiro momento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e em seguida, devido à gravidade de seu quadro, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. O garupa sofreu apenas escoriações e ferimentos leves.

Leia Também:  Coivd-19: Brasil tem 29,8 milhões de casos e 658,5 mil mortes

Caroline era estudante de Zootecnia no Instituto Federal Goiano. O IF Campus Ceres que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da estudante. Veja a nota:

Nota de Pesar – IF Goiano

É com muita tristeza que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa o falecimento da estudante Caroline da Silva de Araújo, ocorrido na noite desta segunda-feira, 05 de junho.

Caroline era estudante do bacharelado em Zootecnia, tendo ingressado no curso no ano de 2021.

O Campus Ceres expressa suas condolências à família e aos amigos e declara luto oficial de três dias e suspensão das aulas do curso de Zootecnia nesta terça-feira, 06 de junho.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA