Acidente

Condutor fica preso às ferragens após colisão entre caminhões na GO-020, na zona rural de Cristianópolis

A vitima ficou preso às ferragens, estava consciente, apresentava fraturas aparentes na perna direita e uma laceração no joelho

Publicados

No início da madrugada desta quarta-feira (28), os Bombeiros de Pires do Rio foram acionadas para socorrer uma vítima de um acidente de trânsito entre dois caminhões na GO-020, quilometro 71, zona rural de Cristianópolis.

O acidente deixou uma vítima. O condutor de um dos veículos, um homem de 69 anos, ficou preso às ferragens, estava consciente, apresentava fraturas aparentes na perna direita e uma laceração no joelho.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar GO (CBMGO) e quatro bombeiros foram empenhados para o resgate. Os militares realizaram o desencarceramento da vítima e prestaram os primeiros socorros. Após ser imobilizado o homem foi transportado para o HUGO em Goiânia.

Duas nas equipes do CBMGO permaneceram no local para realizar sinalização e a limpeza da pista, para evitar que novos acidente aconteçam no local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Leia Também:  Caiado lança programa Sinaliza Goiás e anuncia investimentos de R$ 12 milhões em sinalização viária de municípios goianos

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente grave na GO-330 deixa duas vítimas fatais

Publicados

em

Na tarde deste sábado (8), guarnições do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram acionadas para atender um acidente de trânsito na rodovia GO-330 a cerca de 10 km do trevo de Gameleira.

Foi uma colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo de grande porte. Os dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens e foram a óbito no local.

Duas equipes do CBMGO foram empenhadas na ação. Os militares realizaram a segurança e limpeza da pista, e após realizarem o desencarceramento dos corpos os deixaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camionete capota na rodovia GO-237
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA