Cooper-Rubi renova certificação que garante a qualidade do açúcar

Publicados


A Cooper-Rubi, localizada em Rubiataba-GO, renovou, mais uma vez, a certificação do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos FSSC 22000, que engloba a ISO 22000:2018 e ISO/TS 22002-1. Com isso, a usina segue e desenvolve práticas internacionais que garantem a qualidade na produção de açúcar.

Para que fosse renovada, foi necessário cumprir uma série de requisitos de qualidade em todas as fases da produção sucroenergética – desde a matéria-prima até o produto final. Durante a auditoria não foi identificada nenhuma inconformidade.

A ISO 22000 estabelece um sistema de gestão que visa definir padrões que garantam que os alimentos não causarão nenhum tipo de dano à saúde do consumidor final. Ela define os requisitos de um sistema de gestão com o intuito de garantir a segurança de alimentos abrangendo toda cadeia alimentar.

Já a FSSC 22000 é uma certificação focada no controle de riscos e é voltada à segurança dos alimentos em toda a cadeia de fornecimento. Ela foi desenvolvida para os sistemas de gestão de segurança de alimentos para consumo humano e valoriza a introdução de processos reconhecidos internacionalmente, proporcionando mais confiança quanto aos controles do processo.

Leia Também:  O Governo Municipal de Uruana entrega novas mobílias para a Rede Municipal de Educação

“Com essas certificações, a Cooper-Rubi garante espaço no mercado com a satisfação e a confiança aos clientes, pois sabem que nossos produtos passam por rigoroso processo de produção”, explica a engenheira de alimentos da Cooper-Rubi, Anna Flavielle Gomes de Azevedo.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Carna Goianésia 2015

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA