Plantão Policial

Corpo encontrado pode ser de menina desaparecida; Confirmado que é Amélia Vitória

A adolescente despareceu na quinta-feira (30), em Aparecida de Goiânia. O delegado Alexandre Câmara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil (PC), afirma que o corpo foi encontrado envolto em um lençou, no bairro Parque Hayala.

Publicados

A estudante Amélia Vitória de Jesus de 14 anos, que sumiu após ir buscar a irmã na escola. Foto: Arquivo pessoal

Um corpo foi encontrado na tarde deste sábado (2) em uma calçada, e a Polícia Civil (PC) suspeita que seja da estudante Amélia Vitória de Jesus de 14 anos, que sumiu após ir buscar a irmã na escola.

A adolescente despareceu na quinta-feira (30), em Aparecida de Goiânia. O delegado Alexandre Câmara, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil (PC), afirma que o corpo foi encontrado envolto em um lençol, no bairro Parque Hayala. “Tudo indica que seja da Amélia, mas ainda não podemos confirmar. Aguardamos a perícia ser feita para confirmar a identidade”, explicou.

Atualização

O corpo encontrado após passar por um exame confirmou que realmente seria de Amélia Vitória. A Polícia Científica afirma que a identificação do corpo foi feita por meio de exame de papiloscópica, ou seja, por meio da impressão digital.

Antes da confirmação da perícia, o pai de Amélia, Willian Alves, afirmou que a vítima se tratava da filha, pois reconheceu as roupas que a vítima vestia no dia que ela desapareceu. “A calça é dela, o cabelo é dela. Eles não querem deixar eu ver agora, só lá no IML. Eu vou lá só para ter a certeza. A calça fui eu que comprei”, desabafou.

Leia Também:  Ceres: PM realiza prisão de dupla suspeita de tentativa de homicídio em Rialma

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, empresário é preso suspeito de aplicar golpes em revenda de veículos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA